quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

É dificil ser exatamente exata sobre mim mesma, tipo, eu tenho meus segredos internos, uma parte de mim que é selvagem e outra domada.
As vezes pode parecer que você me conhece, mas estou mudando a cada instante...
E se eu quiser ser doce, e se eu quiser ser selvagem, e se eu quiser chorar como uma criança?
Afinal, essa sou eu!
E por mais que pareça que estou carregando o peso do mundo nas minhas costas, não estou sempre fazendo isso... Eu corro atrás, e tento me libertar! Constantemente caindo em tentaçoes, afinal, todo o céu precisa de um pouco de inferno...
As vezes a vida pode parecer uma coisa bem confusa... As vezes quando eu falo parece que ninguém tá me ouvindo... Sabe, eu tento ser um anjo, mas eu simplesmente não consigo achar minhas asas...
Aí, eu cometo um erro, e faço de novo, mas eu juro que faço o melhor que posso!
Eu odeio quando as coisas são simples e comuns, não queria ser a mesma... Eu gosto das coisas malucas e insanas, nao quero ser domada!
Eu não suporto ser entendida, não quero ser controlável!
Quer saber, não seja tão nervoso, faça o inesperado ou você nunca saberá!!!! Deixe o que ainda não está escrito em branco, e escreva cada página degustando cada vírgula!!!

Nenhum comentário: